O MPI NFP Storage é um software desenvolvido para enviar arquivos de nota fiscal paulista (CAT52) automaticamente, fazendo com que seja economizado tempo e trabalho durante o processo.

Permite também armazenar os arquivos nos nossos servidores, podendo ser solicitado e baixados, como gerações de relatórios por prazo de envio, validação, número de protocolos gerados, erro de processamento, entre outros. Este programa permite cadastrar diversas empresas com suas respectivas informações de usuário, senha junto da receita, ou então dados e serem utilizados como sendo do escritório de contabilidade, além de ser um software que pode ser customizado de acordo com a necessidade dos clientes.

Consultas

O MPI NFP Storage disponibiliza diversas consultas úteis das NFPs para os assinantes do serviço, como valor bruto, líquido, impostos, frete, PIS/COFINS, CNPJ, período, e outros. Realiza uma série de consistências nos registros das NFP, e alertas para possíveis riscos ou inconsistências que possam existir, gerando relatórios com protocolos e situações retornadas da receita sobre a situação do envio dos arquivos, bem como a rejeição, erro de estrutura, não validação, inconsistência, etc.

Outros Benefícios

Executa o envio ou retificação de múltiplos arquivos.
Executa a consulta de processamento dos arquivos enviados automaticamente, e gera um relatório de resultado de transmissão dos arquivos enviados e os armazenando para consulta e impressão.
Em caso de erro, toda ocorrência é gravada em logs, identificando qual arquivo ou situação foi sua causadora.
Reduz o tempo utilizado para envio dos arquivos, pois são enviados de maneira automática.
Facilita o trabalho dos contadores.
O sistema permite o envio de arquivos de diversos CPJs de uma só vez.
Economia no investimento com hardware.
Não compromete a performance do computador, ou servidor. Com banco de dados economiza tempo de procura e acesso rápido aos arquivos desejados.